sexta-feira, 17 de julho de 2015

Prevenção ainda é o melhor remédio.

Existem numerosas tipos de doenças reumáticas, de causas desconhecidas em alguns casos, mas todos têm em comum as doenças, dores intensas e a dificuldade para acalmá-la com Medicina tradicional. Ao usar corticoides se alivia a inflamação, mas se produz no organismo um desequilíbrio  hormonal. Ao recorrer ao uso de anti inflamatórios, elimina-se a dor, mas por outro lado ocorrem efeitos colaterais indesejáveis, como a ação irritante sobre a mucosa estomacal e o risco de úlcera.
O reumatismo é a origem de uma variedade de doenças das articulações, assim como a artrite e a artrose.
A Artrose é o desgaste das articulações; dito em outras palavras, quando as cartilagens se regeneram muito lentamente e não conseguem recuperar o desgaste natural do  organismo.
A Artrite é a inflamação do tecido das articulações, costuma originar-se de uma infecção bacteriana ou por problemas na imunidade. Esta doença se caracteriza por uma aguda inflamação.
Os Oligoelementos contidos na máscara de Argila Clayare Corporal como o Zinco, Cobalto, Manganês, Cobre, etc, protegem o tecido articular ( é importante recordar que estes elementos se encontram em pequenas quantidades no organismo ).
Além disso, intervém nos mecanismos dos nutrientes e alimentos, fabricam enzimas e no caso específico das doenças reumáticas, destroem com certas enzimas os líquidos provenientes da inflamação da articulação que são muito irritantes.
Conforme publicado na revista Magnesium Research, pesquisadores da Universidade de TelAviv sustentam que se a presença de magnésio for aumentada no organismo, será aumentada a densidade dos osso.
Pelo fornecimento de cálcio que dá ao organismo, reverte o problema de descalcificação.
Os minerais que a mesma contém, não somente ajudam na nutrição do tecido, mas também agem como antisséptico, descongestionante, anti inflamatório e diminui a dor.


Máscara de Argila Corporal ClayCare - Pronta para uso - 100% Pura e Natural


Consultor e Vendas -  luis.piu@hotmail.com    -  Escreva para nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário